LOCALIZAR

TRANSLATE

Agradecimento de Maycon Morgado

AGRADECIMENTO Nº 02, Blog Histórico Interdenominacional: MORGADO, UM CRISTÃO! sob responsabilidade de Maycon Morgado.
"Eu [Jesus] Sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido Comigo e Eu com ele, esse dá muito fruto porque sem Mim vocês não podem fazer nada.". (João 15:5, NTLH, SBB).
"Ora, vocês são o Corpo de Cristo, e cada um de vocês, individualmente, é membro desse corpo. Assim, na igreja, Deus estabeleceu primeiramente apóstolos; em segundo lugar, profetas; em terceiro lugar, mestres; depois os que realizam milagres, os que têm dons de curar, os que têm dom de prestar ajuda, os que têm dons de administração e os que falam diversas línguas. São todos apóstolos? São todos profetas? São todos mestres? Têm todos dons de curar? Falam todos em línguas? Todos interpretam? / Entretanto, busquem com dedicação os melhores dons. Passo agora a mostrar-lhes um caminho ainda mais excelente.". (1ª Coríntios 12:27-31, NVI, SBI).
"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor.". (1ª Coríntios 13:13, VRA, SBB).

Maycon Morgado
Maycon Morgado.
Responsável deste Blog.
Queridos amigos, seguidores e simpatizantes, o Blog Histórico Interdenominacional: MORGADO, UM CRISTÃO! completa 6 meses neste dia 26/03/2013.

Somos vocacionados profissionalmente ao campo das Ciências Jurídicas, no entanto, a História sempre exerceu forte influência desde a nossa infância. Os relatos bíblicos também despertavam interesses, porque em todos os acontecimentos existiam homens e mulheres que exercitavam os seus dons em favor da humanidade e do serviço divino.

Falhas e acertos estão presentes em todos os indivíduos registrados na Bíblia, exceto no Senhor Jesus que é a corporificação do Deus Triúno, pois Ele é 100% Homem Perfeito e 100% Deus Completo.

O ponto crucial de todas as narrativas bíblicas vinculadas aos servos de Deus é o Arrependimento e a sujeição à Vontade do Senhor. Na História da Igreja sucede o mesmo princípio, perdurando na Reforma Protestante e em diversos Movimentos Cristãos.

Não buscamos exaltar os homens e as mulheres registrados nos arquivos biográficos deste Blog. Não! Focalizamos o resgate da História existente no seio do Cristianismo, principalmente no Protestantismo, Evangelicalismo e Pentecostalismo.

Alguns arquivos biográficos retratam bons Teólogos e Mestres, outros destacam ótimos Pastores, Evangelistas e Missionários. No entanto, inexistem homens completos, alguns são excelentes Teólogos, mas carecem de espírito pastoral. Outros, são ótimos Evangelistas, mas com deficiências teológicas. O importante é ressaltarmos as virtudes existentes nas suas características, sempre apontando para o Senhor desses servos - Jesus Cristo.

Aproveitando o momento oportuno, compartilhamos com vocês algumas curiosidades do Blog Histórico: MORGADO, UM CRISTÃO!

Os arquivos mais visitados são:

  1. Watchman Nee (552 acessos);
  2. Austin-Sparks (449 acessos);
  3. John Wesley (389 acessos);
  4. João Manoel Gonçalves dos Santos (389 acessos); e
  5. Madame Guyon (338 acessos).

Os arquivos mais visitados nesta semana foram:

  1. Witness Lee (25 acessos);
  2. Enock Morgado (24 acessos);
  3. Leonard Ravenhill (22 acessos);
  4. Watchman Nee (18 acessos); e
  5. T.L. Osborn (15 acessos).

Mapa Mundi

As cidades do Brasil que mais acessaram o Blog foram: Campinas-SP; Sorocaba-SP; Piracicaba-SP; Rio de Janeiro-SP; e São Paulo-SP.

As cidades estrangeiras que mais visitaram o Blog foram: Luanda (Angola); Faro (Portugal); Lisboa (Portugal); Heidelberg (Alemanha); e Melbourne (Austrália).

Pessoas de vários países acessaram os arquivos biográficos deste Blog: Angola; Austrália; Alemanha; Argentina; Bulgária; Chile; Colômbia; China; Espanha; Estados Unidos; Emirados Árabes Unidos; Equador; Egito; França; Haiti; Indonésia; Índia; Inglaterra; Irlanda; Itália; Israel; Japão; Malásia; México; Nova Caledônia; Panamá; Peru; Paraguai; Paquistão; Porto Rico; Polônia; Portugal; República Tcheca; Reino Unido; Romênia; Rússia; Suécia; Turquia; Ucrânia; Uruguai e Venezuela.

Você, prezado leitor, é muito importante para nós, por isso externamos nossa alegria por sua vida e rogamos ao Senhor Deus muitas bençãos espirituais sobre você, primeiramente, a Vida Eterna em Cristo, depois os dons do Espírito e principalmente o desenvolvimento da Vida de Deus no seu interior, em seu espírito humano.

Graça e Paz!

2 comentários:

  1. Desejo-lhe paz de Jesus.
    Seu blog é muito bom, e pela escrita nota-se que á alguém que ama Deus e ao proximo.
    É lendo blogs como o seu que crescemos e aprendemos, blogs que ensinam sobre uma nova vida e dão esperança nesta vida de correria. Gostei do seu abençoado blog.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
    Ps. Se desejar seguir o meu humilde blog, saiba que irei retribuir.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelas palavras! Somos falhos, mas confiamos no Autor da Obra, Jesus Cristo, que através de Suas misericórdias nos conduz em triunfo para expressarmos o Teu Senhorio para as nações. Deus abençoe querido irmão!

      Excluir